sábado, 28 de março de 2015

SENHORES POLÍTICOS, AGILIZEM DANDO EXEMPLOS...



No pódio do fisiologismo, apelidado do toma lá, dá cá, o PMDB é campeão, segundo e terceiro lugar ficam os outros partidos se alternando neste momento. O PSDB e DEM são muitos esforçados neste quesito. PMDB quer apenas 20 ministérios, ora comece entregando carta de demissão de todos os seus ministros, e aí irão todos os seus asseclas e apaniguados que estão mamando na teta do governo. Acho também que este embate entre o PT e o PSDB é desgastante e estamos cheio disto e disso... Parem com isso! Parece que estão querendo retrocesso democrático!
Cortem as mordomias, fantasmas e privilégios no Senado e na Câmara, ouviram Renan e Cunha, deem exemplos. Reforma política aprovada em apenas uma sessão... Procurador Geral da República agilize as investigações contra a cleptocracia! Tudo isso gerará efeitos na consciência popular! ....E todos ganharão, e o país agradecerá!

P.S.: Inspirei-me no texto do link:
http://www.jusbrasil.com.br/bem-vindo?ref=logo
http://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/177153360/senhores-politicos-facam-mais-falem-menos-e-deem-exemplos?utm_campaign=newsletter-daily_20150327_941&utm_medium=email&utm_source=newsletter



Foz do Iguaçu, 28/03/2015
Publicado no www.nelmite.blogspot.com em 28/03/2015
Publicado no Recanto das Letras em 28/03/2015
http://www.recantodasletras.com.br/autores/noslen ariexiet
Outros autores também no Recanto com outros textos:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite
http://www.recantodasletras.com.br/autores/gurosyte

Nenhum comentário:

Postar um comentário