quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FRASES, PENSAMENTOS e COMENTÁRIOS - 4 - OUTUBRO/2015


16. Comentário sobre a prosa poética "Meditação" de Lúcia Constantino. Estou em meditação, envolto em um silêncio interior, em paz no interior de uma gruta, numa caverna que aninha minha alma, numa verdadeira Paz de Deus! Assim me sinto ao terminar de ler sua prosa poética, Meditação! Estou numa gruta de suntuosidade e de esplendor! Abraços musicais e de fé! Paz e Bem! Bom fim de semana e bom feriado! Meditemos enquanto temos tempo e vida! - Ariexiet/outubro de 2015

17. Também sou criança que tem fonte de amor com brilho excelso! Sou fonte de alegria, sou um sol neste mundo encantado! O mundo da criança é encantado! Cheio de vales, um mundo que é recôndito de paz! Adulto, enfeite-se de luz em todo instante de sua vida e deixe a criança do seu interior vir brincar e me abraçar! - Ariexiet/outubro de 2015

18. À prosa poética  "Sagradas mãos" de Lúcia Constantino, assim comentei: Mãos que afagam, mãos que me seguram, mãos que me asseguram, mãos que me apertam carinhosamente num abraço cheio de calor...Enfim, mãos de mãe! "Ainda hoje, seu céu me alimenta"... Sabe, minha mãe fez em 08 de setembro, 86 anos. Foi acometida por um AVC e está acamada na casa de meu irmão desde janeiro... Não reclama e espera em Deus, ainda andar! Pura e verdadeira fé! Parece um anjo! Belo texto que você nos presenteou! - Ariexiet/outubro de 2015

19. Bernard Gontier, perfeita sua colocação: "semelhante atrai semelhante"! Pois é, participam da mesma massa, pois são farinha do mesmo saco! Políticos corruptos negam o magnetismo, pois a política gera políticos de polos iguais que se atraem e traem toda a Nação e subtraem da Nação! - Ariexiet/outubro de 2015

20. O sofrimento nos ensina! Quando o aprendizado é um hino, deve ser cultivado e cantado! O amor tem destas coisas! - Ariexiet/outubro de 2015

Foz do Iguaçu, 21/10/2015
Publicado no www.nelmite.blogspot.com em 21/10/2015
Publicado no Recanto das Letras em 21/10/2015
http://www.recantodasletras.com.br/autores/noslen
Outros autores também no Recanto com outros textos:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite
http://www.recantodasletras.com.br/autores/gurosyte

Nenhum comentário:

Postar um comentário